UFPE

 
 

cabeçalho

O Núcleo de Telessaúde da UFPE (NUTES), que fica localizado no 2º andar do Hospital das Clinicas da cidade Universitária, seleciona bolsista para a vaga de jornalismo.

Para a vaga é esperado que o profissional tenha os seguintes requisitos:

Ser graduando em Jornalismo, vinculados a instituições de ensino públicas federais como UFPE, UFRPE ou IFPE.

atividade consiste no apoio direto à assessoria de Comunicação realizando atividades como redação e edição de textosprodução e divulgação de material gráfico e informativoatualização e publicação de conteúdo nos sites e redes sociais institucionais; atualização de mailingsatendimento à imprensaelaboração e envio de pautas e releases para assessorias e veículos de comunicação; pesquisa e acompanhamento de divulgaçõesclipagemcoleta e edição de imagensvídeos e áudioscobertura de eventos.

São esperadas habilidades como boa redação, criatividade, familiaridade com a internet e mídias sociais, facilidade para trabalhar em equipe e no relacionamento com cliente/público.

Os requisitos exigidos são que o pretendente tenha conhecimento em mídias sociais edição de texto (preferencialmente Microsoft Word), imagem (preferencialmente Corel Draw, Photoshop, InDesign, Illustrator),  vídeo (preferencialmente Movie Maker) e áudio.

regime de trabalho será de 30h semanais com remuneração como bolsa de pesquisa e extensão de R$ 1.000,00.

Interessados devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 21 de março, com o assunto Seleção jornalismo.